domingo, 20 de maio de 2012

INCENTIVO AO ESPORTE PARADESPORTIVO

Profisisonais do Centro Paradesportivo Edvaldo Prado, realizaram no dia 19 de Maio de 2012, o campeonato de incentivo ao esporte e socizalização, onde alunos do natação paraolímpica e do projeto medalha de ouro (crinaças da comunidade), paraticparam da competição.





































Parabéns a todos os atletas que participaram da competição!!

3 comentários:

  1. Dr. Emanuelle o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
    É com muita alegria que falo de ti ,que a felicidade que você se dedica na sua profissão fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e vendo o resultado de todo seu trabalho com essas pessoas tão especiais, vejo o quanto és abençoada. A sua conquista diária vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso!

    Te amo , de seu irmão adotivo.....

    Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor obg pelo seu carinho e reconhecimento .... Saiba que amo vc .. que é meu melhor amirgo ... e vindo esse elogio de vc me sinto realizada ..

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho ... Isso mostra a importante atuação da fisioterapia do esporte paraolimpico. Parabéns Dra Emanuelle Braga

    ResponderExcluir